Policia Civil prende homem suspeito de ser o “Ladrão das bolsas” de Armazém e de Gravatal

Na manhã de hoje, a POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA – por meio das Delegacias de Armazém e de Gravatal – deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz que mora na região rural de Armazém.

Na oportunidade, ainda foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa, onde foram apreendidos calçados, motocicleta, roupas e capacete usados no crime.

Na fase de investigação policial, o preso foi identificado como sendo o motociclista que furtou uma bolsa de uma idosa de 67 anos de idade, quando ela andava de bicicleta por Armazém.

Verificou-se, ainda, que recai contra o preso a forte suspeita de ter cometido outros 5 (cinco) crimes em Gravatal, sempre com o mesmo modo de agir (abordar, de moto, mulheres que estavam andando de bicicleta). Assim, um inquérito policial também foi instaurado na Delegacia daquela cidade.

O preso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão e o prazo de sua prisão é por tempo indeterminado. Os inquéritos policiais serão entregues ao Fórum de Armazém nos próximos dias.

Para o êxito na investigação e no cumprimento da diligência, houve contribuição unânime dos policiais civis de Armazém e de Gravatal, com apoio de policiais militares de Braço do Norte, Gravatal e Armazém.

Este artigo está em

Join the Conversation