Prefeito assina ordem de serviço da Implantação do Complexo Esportivo

O Prefeito de Gravatal, Edvaldo Bez de Oliveira, assinou ordem de serviço para Implantação do Complexo Esportivo no Estádio Silvio Zapellini. O ato aconteceu no gabinete do prefeito no início da tarde da sexta-feira (09), além do prefeito esteve presente o proprietário da empresa vencedora, o empresário Rafael Fornasa, secretários municipais, pessoas ligadas ao esporte e servidores municipais.

Com valor inicial de R$ 631.660,22, a licitação foi finalizada em R$ 616.107,52 devido ao desconto concedido pela empresa vencedora, Estruturar Construção Civil LTDA. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar de autoria do Deputado Edinho Bez, junto ao Ministério dos Esportes.

Com a assinatura da ordem de serviço, assim que a Caixa Econômica Federal emitir a AIO, (Autorização de Início de Obra) a empresa iniciará a obra, que tem cronograma de prazo de execução de seis meses, para realizar toda a implantação do complexo esportivo.

A obra de implantação do complexo conta com uma área total de 17.715,45 m², onde será realizado o redimensionamento do campo de futebol, relocação de tela aramada do atual campo, construção de uma pista de caminhada, construção de uma arquibancada e construção de uma cancha de bocha.

De acordo com o chefe do executivo municipal, Gravatal passará a contar com uma bela estrutura de fomento ao esporte, o prefeito Vardo, afirmou ainda que investimentos nessa área são essenciais, pois o esporte é a ferramenta mais importante para afastar as crianças da ociosidade, das drogas e dos maus costumes e, o mais importante, estará fomentando o esporte amador na região, afinal são poucos os municípios que dispõe de um complexo como este que será erguido, conclui o prefeito.

 

Fonte: Comunicação Social/PMG

Este artigo está em

Join the Conversation