Polícia Militar de Gravatal prende traficante de drogas

Na tarde desta segunda-feira (18), a guarnição da Polícia Militar de Gravatal em rondas no bairro Centro, abordou um veículo Fiat Palio Weekend, com placas de São Martinho. O condutor demonstrou estar nervoso durante a abordagem, diante da situação os policiais militares realizaram uma busca no veículo, onde foi localizado no porta-malas do veículo um pote de vidro contendo 4 torrões de maconha.

Em conversa com o indivíduo, iniciar S.O.M. (52 anos), este informou que em sua residência no município de São Martinho havia mais maconha. Nas diligências realizadas na casa do abordado foram localizados dois tijolos grandes de maconha com aproximadamente 1.100 gramas. No local foram apreendidas anotações de contabilidade do tráfico de drogas, um pote contendo resquícios com cortes de maconha com aproximadamente 28 gramas, faca utilizada para fracionar a droga, além de plástico utilizado para embalar o entorpecente caracterizando o tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso e encaminhado para Delegacia de Gravatal para lavratura do auto de prisão em flagrante. A operação contou com a participação das guarnições de Gravatal, Armazém, São Martinho, PPT de Braço do Norte, Canil de Braço do Norte, sendo comandada pelo Tenente Tomazelli comandante do PPT de Braço do Norte.

Este artigo está em


Join the Conversation