Polícia Militar de Gravatal prende ladrão de gado

A Polícia Militar de Gravatal foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de estelionato, invasão de fazenda e violação da suspensão do direito de dirigir. A Central Regional de Emergências recebeu um chamado para averiguação de pessoa em atitude suspeita.

Ao chegar no local os polícias conversaram com os solicitantes, onde estes já estavam com D. V. B. abordado, diante dos relatos da vítima da invasão e tentativa do crime foi dado voz de prisão ao criminoso e conduzido ao Hospital Santo Antônio, de Armazém para atendimento de primeiros socorros, em face de suas lesões. O criminoso juntamente com o veículo VW VOYAGE, que o mesmo conduzia foram entregues na Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis.

O fato ocorreu na estrada Geral do Bairro Riacho, município de Gravatal. O autor do crime, D.V.B. de 29 anos é natural de Gravatal e possui passagens por estelionato. Durante a abordagem realizada pelas vítimas, que necessitaram fazer uso da força, o autor ficou ferido. O carro possui placas de Rio Grande/RS.

Este artigo está em

Join the Conversation