Em Gravatal, centros de educação infantil recebem novos berçários

O poder executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer realizou na ultima semana a entrega de mais um lote de berços novos para creches de Gravatal. A revitalização no mobiliário, faz parte do planejamento do município que pretende readequar as unidades escolares e melhorar o atendimento as crianças.

Nessa fase, foram entregues 10 novos berços que servirão para as crianças menores de 02 anos, atendidas pelo C.E.I Manoel dos Passos, no Bairro Bela Vista e C.E.I Vó Miloca, no Bairro Brasília, permitindo melhor atendimento e descanso das crianças atendidas pelos centros de educação infantil do município. Outra característica dos móveis entregues, todos são de fácil movimentação, facilitando a limpeza. Segundo a secretária de Educação, Maria Estela Vieira Gomes, o município vem investindo e buscando novas oportunidades para desenvolver trabalhos educativos de qualidade, priorizando o futuro do município.

O Prefeito Edvaldo Bez de Oliveira (Vardo) garante que as iniciativas são voltadas a qualidade e o respeito a educação e, afirma que a Administração sempre trabalhará pelo bem e o crescimento de Gravatal. “Estamos regularizando convênios e projetos para que a cidade seja beneficiada em diversos setores. O país está em crise, e isso vem refletindo nos municípios, mas não podemos deixar de oferecer serviços que garantam um futuro melhor para nossas crianças”, ressalta o chefe do Executivo.

Este artigo está em


Join the Conversation