Escola de Bom Jesus promove 12º Sopão Junino

A Escola Municipal Antônio José Corrêa Sobrinho, de Bom Jesus, realizou no último fim de semana seu 12º Sopão Junino e contou com apresentações juninas, sopa caipira, quitutes, cozimentos, jogos de pescaria e de lata e muita diversão.

O envolvimento e comprometimento das professoras: Silvia Martins, Dorsinha Custódio Luzinda, Carolini Defreyn Moraes, Janaina Defrein P. dos Santos, Mayara Wensing, Daniela May Schelter e Maria Rosinete Corrêa Neves. E, também, das auxiliares: Rute Leal de Oliveira e Camila Silva de Lima, da direção, dos pais da APP, dos pais de atuais e de ex-alunos, dos voluntários (as) da comunidade, do apoio do comércio do Centro da cidade e dos estabelecimentos comerciais da comunidade de Bom Jesus, da Secretaria Municipal de Educação, da Câmara Municipal de Vereadores e, da municipalidade como um todo, o sucesso de mais uma edição da festa foi confirmado.

Os alunos e suas apresentações abrilhantaram a noite e encheram de orgulho e alegrias o coração dos pais, professores e do público presente.

A escola, através da diretora Gislane Martins Cascaes agradece a presença de todos, enaltece o empenho e a dedicação de todos que se envolveram nos preparativos, no dia do evento e na conclusão dos trabalhos. “Foram dias de muito trabalho, mas que graça a participação dos pais, dos alunos, dos profissionais e dos voluntários da comunidade, conseguiu fazer bonito!”, confirma.
Tanto empenho e entusiasmo resultou num lucro de mais de 8 mil reais. Valor este que será investido na escola com a intenção de melhorar o ambiente e qualificar ainda mais a instituição. “Nosso projeto é fazer a pintura da escola, do muro, colocar o nome para que nossa escola fique ainda mais bonita’, conclui o presidente da APP, Renato Costa Fernandes.

Este artigo está em

Join the Conversation