Equipes prontas para o Campeonato Municipal de Armazém

A 20ª edição do Campeonato Municipal de Armazém terá início no dia 02 de março com o confronto entre Nossa Senhora Aparecida x Palmeirinhas e as equipes já estão prontas em termos de elenco para a disputa. Vamos citar alguns jogadores que irão defender cada equipe.

O atual campeão Cruzeiro mudou muito pouco a equipe de uma temporada para a outra e terá nomes como Leandro, Rodrigo “Didi”, Cássio Back, Renato, Jeferson “Buiu”, Rui, Ícaro, Adavilson, Flávio, Dione Neves e Dener Brandão. Com este elenco, o clube está forte para buscar o Bicampeonato consecutivo.

Matéria originalmente publicada na edição impressa. Leia aqui.

Já o vice-campeão Palmeirinhas, que terá o treinador Batista estreando no comando da equipe, também terá um forte elenco. Nomes como Nelsinho, Alexandre, Batoré, Baiano, Graveto, Leandrinho, Maicon Olaria, Ivan Campos, Caíque ou Felipe Zanella, Max e Lucas Campos, prometem muito empenho para conquistar mais um título para agremiação alviverde de São José dos Macacos.

Responsável por fazer a abertura da competição contra o Palmeirinhas, a equipe Nossa Senhora Aparecida vai batalhar para conquistar o segundo título do jovem clube amador. Para isso contará com os seguintes jogadores, Rafael Cocal, Mael, Bito, Sarrafo, Grilo, Jamir, Gão, Higor Arroz, Morumbi, Jairinho e Celino.

A equipe com mais títulos municipais, o São Domingos, neste ano será treinada por Clodoaldo “Mano”, contará com Thiago Claudino, Buxinha, Robson “Minhoca”, Biguá, Dhione Claudino, Elói, Vaguinho, Hudson, Cebinho, Juninho Humaitá e Gaúcho ou Edson “Bugrão”.

Retornando a competição após um ano de ausência o Mundo Novo, quer surpreender e conquistar o tricampeonato municipal. Para isto o treinador Ítalo Arent vai pedir o máximo de empenho para Coca, Alisson Arent, Dado, Testa, Léo Medeiros, Thiago Arent, Alisson “Lazão”, Dito, Moisés, Wagner Moraes e João Simon.

Qualidade técnica as equipes possuem, basta saber que vai se encontrar e se entrosar melhor para buscar mais uma grande conquista em um dos campeonatos mais acirrados da região sul de Santa Catarina.

Bons jogos a todos e que o melhor conquiste à Taça 60 anos de Armazém.

Tabela Completa do Municipal de Armazém 2018

Para você amigo leitor conseguir se agendar e acompanhar o 20º Campeonato Municipal de Armazém, divulgamos a tabela completa do campeonato.

02/03/2018 Nsa. Sra. Aparecida x Palmeirinhas
04/03/2018 Cruzeiro x São Domingos
09/03/2018 Mundo Novo x Cruzeiro
11/03/2018 São Domingos x Nsa. Sra. Aparecida
18/03/2018 Palmeirinhas x Cruzeiro
23/03/2018 São Domingos x Mundo Novo
25/03/2018 Cruzeiro x Nsa. Sra. Aparecida
01/04/2018 Mundo Novo x Palmeirinhas
06/04/2018 Palmeirinhas x São Domingos
08/04/2018 Nsa. Sra. Aparecida x Mundo Novo
Este artigo está em

Join the Conversation