Empreendedores de São Martinho fazem roteiro de trabalho em Treze Tílias

Termina nesta quarta-feira (27), o roteiro realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura de São Martinho por Treze Tílias com empreendedores turísticos, num intercâmbio cultural para novos relacionamentos, buscando a inovação com novas ideias, negócios  e conhecimentos.

“Essa viagem foi muito produtiva, estamos encantados com a identidade e a preservação da cultura da cidade de Treze Tílias. Tenho certeza que estamos levando muito conhecimento para a nossa amada cidade de São Martinho, e já estamos esperando a próxima visita técnica organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura,” afirma a empresária da Fluss Haus, Angela Feuser.

No cronograma do roteiro planejado, estava agendado visitas técnicas aos empreendimentos turísticos, como:

Explanação sobre a cidade; visita à Igreja; Praça Central, para tirar fotos e ver a árvore Tília Européia; Secretaria de Turismo; Escultores; Casa do Artesanato; Casa do chocolate; Parque Lindendorf da Mini Cidade; Cervejaria; Museu; Mundo Tirolês; Parque das Águas Tirolesas; Mini Golfe Treze Tílias.

“Nossa intenção é aumentar o nosso relacionamento com outros municípios e conhecer o que estão planejando para o fortalecimento do setor turístico. Queremos conhecer os bons exemplos, ter novas ideias para aplicar no nosso município” disse a secretária, Angela Senhem Back.

A viagem está servindo, também, para divulgar o município de São Martinho e seus produtos coloniais, onde já teve produtores que estão fechando negócios com empresários do setor.

Este artigo está em

Join the Conversation