Em Armazém, escola da localidade de Bom Jesus recebe melhorias

Escola Antônio José Corrêa Sobrinho recebe reformas e é reinaugurada. Comunidade escolar, alunos e autoridades se fizeram presentes no ato.

Na noite da última quinta-feira (15), às 19h30min, foi realizada a inauguração da reforma da Escola Antônio José Corrêa Sobrinho na comunidade de Bom Jesus, Armazém. Compareceram na inauguração autoridades, comunidade em geral, pais e alunos.

As melhorias foram feitas em parceria com a APP, comunidade escolar e a prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação. Segundo o presidente da APP, Emerson Moraes Machado, a comunidade já vinha há muitos anos reivindicando as melhorias na escola. “Me sinto satisfeito em estar a frente da APP, agradeço os demais membros e ao prefeito por atender a importante solicitação para a comunidade.”

Na noite da inauguração alunos da escola realizaram duas belas apresentações para todos que estavam presentes. A escola este ano conta também com o quinto ano, sendo que atualmente tem o Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, sendo 40 alunos de seis (6) a onze (11) anos, Educação Infantil – Jardim I e Jardim II, sendo 24 alunos e Pré-Escolar, sendo 15 alunos.

A escola foi reformada desde reparos, salas, refeitório, parque e pinturas. O prefeito municipal José Benjamim Arent, agradeceu a APP e toda a comunidade escolar que em parceria com a administração do município foi possível realizar a melhoria na escola.

Este artigo está em

Join the Conversation