Douglas Wensing é terceiro colocado na “Copa Recanto Clube de Tênis 2018” e final acontece amanhã

A decisão do terceiro lugar da primeira edição da “Copa Recanto Clube de Tênis 2018” aconteceu no último domingo (4) em Armazém no Recanto Clube. O jogo teve início às 15h, com vitória de Douglas Wensing Bitencourt por 2 a 0 sobre Natan Nazário, com parciais de 6×3 e 6×1.

O armazenense tem 26 anos, e ingressou no esporte através do seu adversário da decisão do terceiro lugar, Natan sempre fez questão de incentivar a entrada do amigo no tênis. Hoje, Douglas é um dos principais tenistas da região, e era cotado ao título da “Copa Recanto Clube de Tênis 2018”.

Nas oitavas de final, Douglas venceu José Carlos Mayer com tranquilidade, na ocasião o placar foi de 6×0 6×0. Nas quartas de final, o adversário era o expediente Paulo Sérgio Rosa (52), mas uma lesão no ombro direito fez com que o aguardado confronto não acontecesse. Sendo assim, Douglas avançou para as semifinais, onde perdeu para Felipe Zanella por 2 sets a 0, com parciais de 6×4 6×2. Com a derrota, Douglas disputou a decisão de terceiro lugar e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6×3 6×1.

A final da competição entre Felipe Zanella (Armazém) e Richard Vieira (Tubarão) foi transferida para este sábado (10), às 16h no “Recanto Clube” em Armazém, o evento é aberto ao público. O jogo teve início no último domingo (4), mas a partida foi paralisada logo no início, devido às condições climáticas adversas, o placar de momento é 1 game a 0 para o Richard Vieira.

Final acontecerá neste sábado

Após três finais de semana de competições, acontece neste sábado às 16h, a final da primeira “Copa Recanto Clube de Tênis 2018”. O armazenense Felipe Zanella vai enfrentar o experiente Richard Vieira (48) de Tubarão. A partida iniciou no último domingo (4) mas teve que ser paralisada mediante o mal tempo, com o resultado parcial de 1 game a 0 para o tubaronense. Assim como durante toda a competição a partida será realizada no Recanto Clube, localizado no Bairro Sertão dos Correas, em Armazém.

Richard e Felipe se enfrentam na final | Tiago Boeing / O Regional Sul

Para chegar à final da competição, Felipe Zanella venceu Douglas Abreu por WO nas oitavas de final. Nas quartas superou Heron Cardoso de Gravatal por 6×1 6×2 e nas semifinais fez o seu jogo mais disputado, vencendo Douglas Wensing Bitencourt por 6×4 6×2.

Richard teve mais dificuldade que seu oponente para chegar à final. No primeiro jogo Richard precisou do super tie-break para avançar às quartas de final, fechando o placar em 2 sets a 1, com parciais de 6×4 1×6 10×7 contra Deivid Arent. Nas quartas de finais, derrotou Tiago Boeing por 6×3 6×1 e já na semifinal superou Natan Nazário por 7×6 6×3 e avançou à final. O evento é aberto ao público.

Acompanhe em tempo real

A partida terá atualizações transmitidas em tempo real pela internet, acompanhe em: http://ts.nik.space/game/OKX

Este artigo está em

Join the Conversation