PM prende homem e apreende adolescente por furto em supermercado, em Braço do Norte

Na madrugada do último domingo, 17, a guarnição radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado no bairro Centro, em Braço do Norte. Ciente da situação, a guarnição deslocou prontamente a um bar próximo do estabelecimento furtado, onde encontrou um homem de 28 anos e um adolescente de 16 anos, conhecidos pela guarnição por cometer furtos.

Devido às fortes suspeitas de serem os autores do crime no supermercado, os policiais abordaram ambos e posteriormente adentraram no bar onde estavam, com a autorização do proprietário, encontrando no banheiro do estabelecimento uma bolsa plástica contendo sessenta e seis barras de chocolate e uma panela de arroz elétrica. Questionados sobre a origem dos produtos, o adolescente confessou ter furtado do supermercado e que seu amigo lhe prestou apoio.

Posteriormente, os policiais verificaram as filmagens da câmera de segurança do estabelecimento, onde foi possível visualizar o adolescente dentro do supermercado furtando os produtos.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e foi dada voz de prisão/apreensão ao homem e ao adolescente, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Informações da assessoria da comunicação da PM de Braço do Norte.

Este artigo está em


Join the Conversation