Assistência Social de Armazém é contemplada com veículo

O município de Armazém foi contemplado com um Ford KA, zero quilômetro para a secretária de Assistência Social do Munícipio. Visando desta maneira a grande importância para o atendimento psicossocial das pessoas em estado de vulnerabilidade, o qual se encontra prejudicado pela necessidade de um novo veículo.

Este recurso foi uma solicitação para os municípios de Irati, Sul Brasil, Santa Helena, Araranguá, São Miguel da Boa Vista, Criciúma, Bocaina do Sul, Rio Rufino, Içara, Imbituba, Tubarão, Passo de Torres, Praia Grande, Turvo, Balneário Rincão, Balneário Gaivota, Balneário Arroio do Silva, Meleiro, Maracajá, Morro Grande, Treviso, Capivari de Baixo, Forquilhinha, Laguna, Lauro Muller, Nova Veneza, Gravatal, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Orleans, Siderópolis, Sombrio, Urussanga, Três Barras e Armazém, totalizando 35 Municípios de Santa Catarina.

O responsável inicial por essa conquista para os municípios, foi o Deputado Estadual Cleiton Salvaro (PSB), através de ofício 025/2017, do dia 20/07/2017, encaminhado para o secretário de Planejamento do Governo da época, Murilo Flores. A liberação da solicitação aconteceu em julho deste ano e todos os municípios foram contemplados com o veículo, visando assim o bem estar dos munícipes e facilitando o trabalho das secretarias.
O executivo do PSB de Armazém teve grande importância na solicitação do veículo para a Cidade Amiga, através do Presidente do Partido Jean Carlos Aguiar, o vice- Presidente Valdir Borghesan Machado e Presidente de Honra Oscar Mendes.

A preocupação de todos é que os Municípios Catarinenses contemplados possam ter uma melhor logística aliada ao conforto e melhor atendimento a população.

Desta maneira fica o agradecimento a todos que batalharam para essa grande e importante conquista sair do papel.

Este artigo está em

Join the Conversation