Segue a todo vapor o Inter Famílias de Armazém será hoje (01)

Na cidade de Armazém a Taça Agenor Laureth segue a todo o vapor com grandes disputas e com bom público.

No complemento da 3ª rodada na última terça-feira (29), tivemos a vitória da Família Silva por 5×1 sobre a Família Arent. Os gols dos Silva foram marcados por Thiago Claudino (2), Deyvid (2) e Max. O solitário gol dos Arent foi anotado pelo experiente Robson. Esse confronto aconteceu às 20 horas. Já no confronto das 21 horas, muito equilíbrio entre Família Wensing x Famílias Moraes, com destaque para os goleiros Rafael Buss e Fabinho, que fizeram grandes defesas. A partida parecia que iria terminar no 0x0, porém faltando um minuto e vinte e cinco segundos, Mauricio recebeu pela direita e soltou a bomba para abrir o marcador para os Moraes. Precisando se expor, os Wensing partiram para o ataque, pressionaram, porém sofreram mais um gol, marcado por Robson “Minhoca”, faltando 12 segundos. Fim de papo e vitória importante dos Moraes por 2×0.

A partir das 20 horas do dia de hoje (01), teremos a abertura da 4ª rodada com o confronto entre Família Wensing x Família Silva. Já à partir das 21 horas, Família Corrêa x Família Neves. Na terça-feira (05), teremos os seguintes confrontos, 20 horas, Família Moraes x Família Rodrigues e 21 horas, Família Arent x Família Alves, fechando a 4ª rodada.

Na 5ª rodada teremos na sexta-feira (08), 20 horas, Família Wensing x Família Corrêa e às 21 horas, Família Neves x Família Silva. Completando a rodada na terça-feira (12), 20 horas, Família Alves x Família Moraes e 21 horas, Família Rodrigues x Família Arent.

Classificação do Inter Famílias e artilheiros

Após o término da 3ª rodada, quem vem se destacando na competição é a Família Neves que está com cem por cento de aproveitamento.
Segue abaixo a classificação:

  • 1º Família Neves, com 9 pontos;
  • 2º Família Silva, com 7 pontos;
  • 3º Família Alves, com 6 pontos;
  • 4º Família Corrêa, com 4 pontos;
  • 5º Família Wensing, com 3 pontos;
  • 6º Família Moraes, com 3 pontos;
  • 7º Família Rodrigues, com um ponto;
  • 8º Família Arent, com um ponto.

Classificam-se direto para as semifinais as duas melhor colocadas na tabela. Já do terceiro ao sexto colocado, disputarão uma vaga para a semifinal com os seguinte confrontos, 3×6 e 4×5, em jogo único.

O artilheiro da competição é Dione Neves (Neves) com 6 gols, seguido por Max (Silva) e Rodrigo “Didi” (Corrêa), com 4 gols.

Este artigo está em


Join the Conversation