Secretarias de Educação de Armazém e de São Martinho realizam Câmara Técnica

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na cidade de São Martinho e contou com participação das Diretoras e responsáveis de escolas dos dois municípios.

A proposta das Câmaras Técnicas é da Amurel e neste ano já aconteceram outros encontros, porém de forma on-line. Essas Câmaras são momentos de compartilhar conhecimento, encontrar soluções de problemas de um ou para todos os municípios e planejar ações em grupo para o bem comum da região.

Este foi o primeiro na modalidade presencial e para comemorar o retorno das atividades em grupo, respeitando os protocolos de segurança, as secretarias prepararam um piquenique para receber a equipe.

A tarde foi marcada pelo acolhimento, pelas demonstrações de carinho e com muitos significados.

As boas vindas foi dada pelas secretárias: Raquel Feller de Souza Lehmkuhl e Luciane Nasário Alves e contou com a apresentação musical de Joel Cardoso Moraes e sua filha, Gabriela Caetano Moraes que emocionaram com a beleza da melodia e a força da palavra cantada.

A motivação do encontro foi da Psicóloga Daiane Nazário Machado, que encanta com a leveza como conduz reflexões de assuntos imersos no íntimo do ser humano.

O momento foi comemorado e Luciane considerou muito importante: “Acredito que a satisfação seja mútua, pois a Raquel, eu e nossas equipes técnicas empenharam-se muito para que fosse especial. E, certamente foi. Todas marcadas por esta tarde memorável! Obrigada por acreditarem que nossos dias possam ser diferentes e melhores, quando cuidamos do nosso ser interior”, concluiu Luciane.

Este artigo está em

Join the Conversation