Secretaria de Assistência Social de Armazém iniciou nesta segunda-feira atendimento por agendamento

Para orientar as pessoas com maior segurança para todos, evitando aglomeração, a equipe da Secretaria de Assistência Social iniciou atendimento em regime de plantão e com agendamentos nesta segunda-feira (30), através dos telefones: 3645-1368 e Whatsapp: 98833-0093.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Vanda Corrêa Arent entende o momento delicado que todos estão enfrentando, em especial, as famílias em estado de vulnerabilidade. “Estaremos empenhados em bem atender a todos, para esclarecer e para poder ajudar àqueles que terão direitos às políticas públicas nacionais para o enfrentamento das dificuldades econômicas diante da pandemia do Coronavírus”, explica.
E, reforça: “Pedimos, por favor, que as pessoas liguem, pois em muitos casos as dúvidas e consultas poderão ser esclarecidas via telefone. Evitando a saída de casa, pois estamos em quarentena”, aponta.
Sobre o auxílio emergencial é importante esclarecer que foi aprovado na quinta-feira (26) de forma virtual, pelo plenário da Câmara e que deverá ser votado pelo Senado, antes de começar a valer. Até a sua aprovação à equipe técnica não terá informações completas e seguras. Será necessário que a população aguarde.

Fonte: Ascom Armazém

Este artigo está em

Join the Conversation