Representantes de Armazém são coroados no concurso “Miss e Mister” Santa Catarina 2018

Pela primeira vez o município de Armazém será representado no concurso “Miss e Mister” Santa Catarina 2018. O evento de coroação da etapa regional sul, aconteceu no dia 28 de outubro, no Praça Shopping em Tubarão, onde 28 candidatos receberam a faixa. A etapa estadual está marcada para o próximo ano.


Relembre

Armazém será representado pela Miss Helena Neves (19 anos, 1,65 de altura e 58 kg) e o Mister Tiago Wensing (27 anos, 1,79 de altura e 76 kg) a curiosidade é que os dois candidatos são irmãos, fato inédito na história da competição. Os representantes acreditam que o evento é uma forma de divulgar o município de Armazém para outras partes do estado.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os competidores ressaltaram a sensação de representar o município de Armazém. “Me sinto realizado em viver esta nova experiência e especialmente por estar representando a minha terra, lugar onde nasci e me criei” disse o Mister Armazém, Tiago Wensing. Já a Miss Armazém, falou sobre o aprendizado da competição. “É muito legal poder conhecer pessoas que estão representando sua cidade com a maior alegria e dedicação, posso dizer que minha vida mudou, são novos objetivos e novos propósitos”.

Os competidores esperam o apoio da população de Armazém e estão abertos a novos patrocinadores, para que consigam representar o município. Os candidatos já contam com o apoio da Phorte Academia, The Blues Barbers, Todo Pé Calçados, Ateliê Bruna Spricigo, Salão de Beleza Lenice, Rogério Relojoaria, Construtora Wensing e Jayr Noivas Imbituba.

Saiba mais

Este artigo está em

Join the Conversation