Prefeito de Armazém transmitiu cargo ao vice, esta semana

Na manhã desta quarta-feira (16) o Prefeito Municipal de Armazém, José Benjamim Arent assinou o ato de transmissão do cargo para o Vice-prefeito, Luiz Paulo Rodrigues Mendes, que assume interinamente por 30 dias, a Administração Municipal de Armazém. O motivo do ato são as férias de José Benjamim Arent.

O ato aconteceu no gabinete do Executivo Municipal e contou com a participação dos secretários: de Assistência Social e Habitação, Vanda Corrêa Arent, de Educação, Cultura e Esporte, Maura Doerner Bruening, de Saúde, Vanclei da Silva, de Transportes e Obras, Rudney da Rosa, de Desenvolvimento Rural, Evani Lole e da Coordenadora de Administração e Finanças, Lídia Heidemann.

O prefeito José Benjamim Arent afirma que as férias é um direito merecido e necessário para que se descanse um pouco. “Administrar é minha profissão, mas é preciso desligar-se para avaliar as ações e descansar a cabeça”, afirma.

O Vice-prefeito Luiz Paulo Rodrigues Mendes, que assume interinamente até o dia 14 de fevereiro, deve conduzir bem os trabalhos administrativos da Prefeitura Municipal de Armazém. “Primeiramente preciso me atualizar sobre o momento, para em seguida conduzir o Executivo Municipal da melhor maneira possível”, expressa Luiz.

Este artigo está em

Join the Conversation