Polícia Civil de Armazém efetuou prisão de pai e filho no município na manhã de hoje (25)

Após longo trabalho de investigação, policiais civis da Comarca de Armazém, com apoio das Delegacias de Gravatal, São Martinho e Braço do Norte, cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências na cidade de Armazém.

Durante as buscas foram apreendidos aproximadamente 1kg de maconha, 100 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, mais de 3 mil reais em dinheiro, munições para espingardas calibres 32 e 28, além de um simulacro de espingarda calibre 12. Grande parte da droga estava embalada em pequenas porções e pronta para ser vendida.

Além disso, em uma das casas também estava um adolescente de 17 anos, o qual aparentemente auxiliava no comércio das drogas. Trata-se de uma das maiores apreensões de drogas no Município, que possui menos de 10 mil habitantes. Foram presos dois homens, pai e filho, sendo que ambos residiam em Joinville e estavam morando em Armazém há pouco tempo. A pena máxima dos crimes cometidos, se somadas, podem chegar a 32 anos de reclusão.

O trabalho de investigação, representação pelos mandados e cumprimento das buscas foi coordenado pelo Delegado Willian Antonio Meotti.

Este artigo está em


Join the Conversation