Pesquisa: administração de Armazém, sul de SC obteve avaliação positiva de 86%

O levantamento foi realizado pelo Instituto Tiradentes

A pesquisa foi realizada, entre os dias 27 de setembro e 9 de outubro de 2017, pelo Instituto Tiradentes, com diversas munícipes de Armazém.

Segundo os dados a administração que tem como gestores o prefeito José Benjamim Arent (PP) e o vice Luiz Mendes (PSD) obteve excelente avaliação popular sobre os 270 primeiros dias de governo.

O índice foi de 86% de aprovação em relação ao modelo de gestão, atendimento as necessidades do município e em favor da população. Destes números foi 57% de avaliação ótima, 22% boa e apenas 14% regular.

Nessa metodologia aplicada apenas 50% da nota regular como positiva, desta maneira 7%. Caso fosse considerado o valor integral da nota regular, a avaliação subiria para 93%. Assim, apenas 7% de avaliação ruim.

Ao receber o resultado da pesquisa, o prefeito salientou que este é o resultado de muitas ações tomadas em conjunto com o secretariado, os servidores e o apoio de todos os vereadores, principalmente, na conquista de recursos para ações importantes que passam pelo Executivo.

“O nosso lema de gestão é “Um Novo Tempo”, mostrando diferenciais de ações que beneficiam primeiramente o nosso povo. Nós não teríamos tanto êxito se o trabalho não fosse realizado em conjunto e com responsabilidade”, disse.

Este artigo está em


Join the Conversation