Mega Bazar será realizado pelo Hospital Santo Antônio de Armazém

Bazar acontecerá neste fim de semana

O evento será realizado neste domingo dia 12 de novembro, das 9h às 18h, no Salão Paroquial de Armazém, estará aberto a toda a população armazenense e região. Para o presidente do hospital, Valdoni Rodrigues é o momento que todos têm para colaborarem com a entidade. Além disso, salienta que haverá regras para as compras que serão repassadas no local.

Os itens

Produtos apreendidos pela Receita Federal e que foram doados ao hospital, na sexta-feira (06/10). Serão vários como: equipamentos eletrônicos, de informática, roupas, brinquedos, perfumes, utensílios domésticos, dentre outros, que poderão ser adquiridos nos dois dias do evento pelos interessados.

Também no final de semana

A CELESC informa que realizará o desligamento da energia elétrica da linha de transmissão que atende as subestações de Gravatal e Braço do Norte no domingo (12), das 7h às 11h, para conexão da linha de transmissão de 69 KV à subestação de São Basílio em Braço do Norte. Também não haverá nos municípios abastecidos pela Cooperzém, já que a alimentação ocorre através da subestação de Gravatal. Tal operação poderá ser cancelada caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

PUBLICIDADE

Neste caso, no domingo o Bazar ficará durante duas horas sem energia, período este que não afetará o andamento.

Este artigo está em

Join the Conversation