Hospital Santo Antônio reinaugura ala superior

A reinauguração da ala superior do Hospital Santo Antônio aconteceu na noite de ontem (29), às 19h e contou com a presença de autoridades, profissionais da área de saúde e população em geral.
Na ocasião também foram mencionadas a recuperação do telhado, a revitalização do ambiente da lavandeira e a terceirização da mesma, além da implantação do sistema Smart que, segundo a direção, veio para agregar em muito na rotina hospitalar. Pois o mesmo oferece assistência humana e segura através da gestão total e eficiente da unidade hospitalar.
A noite contou ainda com a bênção feita pelo Pe. Sérgio Marcos Hemkemeier, com os pronunciamentos da diretora do hospital e do Prefeito Municipal de Armazém. Ambos mencionam sua gratidão aos festeiros de 2018 e 2019, a Prefeitura Municipal de Armazém, a Câmara Municipal de Vereadores, a Cooperzem, aos funcionários do Hospital e a toda a população pela colaboração incansável para com o Hospital Santo Antônio. “Os frutos colhidos neste momento foram com certeza resultado dos esforços de muitas mãos. E, por isso, somos gratos e parabenizamos a conquista que a cidade de Armazém alcançou na noite de ontem”, expressou o Prefeito Municipal José Benjamim Arent.

Breve resumo – O hospital foi fundado em 1969 e atualmente presta cerca de 3.000 atendimentos/mês que resultam em média a 80 internações/mês. A instituição possuía 14 leitos ativos e com os 12 leitos da ala superior, chega a um total de 26 leitos, entre SUS e particulares.
A unidade hospitalar vem sendo administrada pela senhora Maraisa Wessling Claudio, conta com corpo clínico, profissionais técnicos qualificados e comprometidos com o atendimento humanizado à população de Armazém e região.
A diretoria atual é composta por: Arno May, presidente; Francisco Santos da Silva, vice-presidente; Célio Arent, 1º secretário; José Philippi Wensing, 2º secretário; José de Oliveira Darela, tesoureiro e os conselheiros fiscais: Adolar José Berkenbrok, Romildo da Rosa Michels, Agenor Bruning, Natalino Antônio Rodrigues, Valmir Loffi e Yago Alves Arent.
Ao encerramento da solenidade de reinauguração foi ofertado aos presentes um coquetel para comemorar a conquista.

Fonte: Ascom Armazém

Este artigo está em

Join the Conversation