Homem é preso por tráfico de drogas em Armazém

Na noite desta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, os policiais Civis e Militares da cidade de Armazém, Gravatal e Braço do Norte, realizaram Operação Policial com o objetivo de prender em flagrante delito um homem suspeito de tráfico de drogas.

Após diversas denúncias e informações sobre a prática de tráfico de drogas na cidade de Armazém, os policiais montaram uma estrutura de vigilância. Em determinado momento um indivíduo foi visualizado saindo de uma das residências suspeitas e abordado com certa quantidade de cocaína.

Foram realizadas buscas nas residências suspeitas com base na situação de flagrância e em cumprimento aos mandados de busca e apreensão previamente expedidos pelo Fórum da Comarca de Armazém. Em uma das residências foi encontrada maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro em notas diversas.

O tráfico de drogas é um crime que assola a sociedade e causa grandes transtornos ao meio social. As operações integradas fazem parte de um planejamento que visa coibir a prática deste tipo de delito e serão cada vez mais intensificadas em nossa região.

No referido caso, a droga que vinha de outra cidade era recebida por um indivíduo maior de idade. Após fracionar a droga para a venda, o indivíduo repassava a substância para um jovem menor de idade para que este fizesse a função de entrega em pontos específicos da cidade de Armazém.

As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado André Luis Mendes da Silveira.

Att
Walker Mendes Cardoso
Escrivão de Polícia Civil
Responsável pelo Expediente
Delegacia de Polícia de Gravatal

Este artigo está em

Join the Conversation