Equipes do campeonato de voleibol feminino serão compostas através de sorteio

O Campeonato Feminino de Voleibol que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através da Comissão Municipal de Esporte (CME) terá uma nova edição e, para isso, algumas etapas que são tradicionalmente seguidas:

As atletas puderam se inscrever até o dia 24 de setembro.

Hoje à noite (02) no Ginásio de Esporte Nelson das Neves, de Armazém, às 20h será feito o sorteio para distribuição das atletas nas equipes. O objetivo deste momento é equilibrar os times e possibilitar a oportunidade para que todas as jogadoras entrem em quadra nas partidas. E, também, como forma de valorizar o empenho, a habilidade física, a promoção da amizade, bem como, motivar para que o campeonato seja focado no lazer, com benefícios para o corpo e a mente, como diversão e não apenas como competição.

No dia 09 de outubro (quarta-feira) haverá a abertura oficial no Ginásio de Esporte Nelson das Neves, de Armazém, às 19h. A CME convida a todas as equipes e seus técnicos a participarem, bem como, a toda a população para estar presente nesta noite, quando já ocorrerá a primeira partida do campeonato.

Os jogos acontecerão sempre às quartas-feiras, no ginásio.

Com informações de Ascom Armazém

Este artigo está em

Join the Conversation