Eleitos são empossados em seus respectivos municípios

No primeiro dia do ano seguinte a eleição os eleitos deixam de serem candidatos diplomados e passam a serem autoridades públicas, prefeitos e vereadores. A gestão possui duração de quatros anos, até 2020. Em Armazém a cerimônia de posse aconteceu na Sociedade Recreativa Alvorada pela manhã do domingo (01), em São Martinho também pela manhã a cerimônia foi realizada no Salão Beira Rio e em Gravatal a posse dos eleitos ocorreu a noite.

Recomendado

Em alguns municípios juntamente com a posse dos eleitos acontece a votação dos membros que irão compor a presidência da Câmara de Vereadores.

Armazém é uma das cidades que aproveitou a ocasião e elegeu: Tânia Wensing Lole como presidente, Zeli Wensing da Silva Marciano como vice-presidente, Edson Felisbino Silvano como primeiro-secretário e Guilherme Correa (Penacho) como segundo-secretário.

Confira a sequência de entrevistas abaixo.

Armazém

José Benjamin Arent, prefeito de Armazém, primeiramente diplomado em cerimônia realizada em Tubarão e agora toma posse, sendo oficialmente o prefeito do município. Em entrevista concedida para nossa equipe Zé Arent, como é popularmente conhecido, relata que está muito feliz, que todo o trabalho foi recompensado após ser empossado e que está pronto para encarar sua função e buscar fazer sempre o melhor para o município. Sobre a formação de sua equipe, Zé afirma que ela (a equipe) já está formada e as metas serão traçadas para que tudo ocorra como o esperado. “Neste início a população pode esperar muito trabalho e determinação.” Estas são as duas palavras que Zé reforça em suas entrevistas, “trabalho e determinação”, algo que realmente a população armazenense deseja.

Prefeito de Armazém, José Benjamin Arent e família. | Foto: Tiago Boeing/ORS

Gravatal

Diferente de Armazém e São Martinho, a cerimônia aconteceu no período noturno, o Deputado Federal Edson Bez de Oliveira esteve presente em São Martinho e em Gravatal, seu município natal.

Prefeito e vereadores empossados em Gravatal. | Foto: Wilson Boeing/ORS

São Martinho

Prefeito e vereadores empossados em São Martinho. | Foto: Wilson Boeing/ORS
Informações na íntegra serão veiculadas na próxima edição impressa e posteriormente atualizadas nesta matéria.
Este artigo está em


Join the Conversation