Eleição para Conselho Tutelar de Armazém surpreende

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Armazém aconteceu no domingo (06) e bate recorde de votação, pois mais de 1.300 eleitores compareceram no local de votação. Neste pleito e, segundo listagem do TRE SC, 6.327 eleitores estavam aptos a votarem. Sendo que os números deste processo eleitoral foram: total geral de eleitores que votaram – 1302; total geral de votos válidos 1.284; total geral de votos brancos: 01 e, total geral de votos nulos: 17.

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, responsáveis pelo processo eleitoral, trabalharam intensamente durante todo o dia para bem atender a todos. Os mesmos informam que o processo transcorreu dentro da conformidade da lei e registram seu agradecimento a todos os eleitores que compareceram, fazendo do momento, um pleno exercício de cidadania. Aproveitam ainda, para reforçar que as filas se deram devido ao fato de que todos os eleitores (6.327) foram divididos em duas urnas, por determinação do TRE SC e, que todas as adequações possíveis foram feitas para diminuir os transtornos.

O CMDCA também agradece o envolvimento e comprometimento da equipe de trabalho, o apoio da Administração Municipal através do jurídico, do administrativo e por parte dos servidores envolvidos no processo desde abril deste ano. Agradece ainda, a disponibilidade e a atenção da direção da Escola de Educação Básica Monsenhor Francisco Giesberts de Armazém, cedendo o local para votação e suporte técnico da equipe de trabalho. Bem como, o apoio da mídia local, Jornal O Regional Sul e Rádio Cidade Amiga FM que acompanharam todo o processo noticiando e informando à população.

O Conselho parabeniza às candidatas pela conduta durante o processo eleitoral e deseja sucesso as candidatas eleitas.

A colocação final é esta:

1ª titular – Tatiana Batista Maximiano – 239 votos

2ª titular – Marlene Heidemann das Neves – 210 votos

3ª titular – Marli Cardoso da Rosa – 207 votos

4ª titular – Arlene Fernandes – 152 votos

5ª titular – Elizandra Arent Barreto Abreu – 152 votos

1ª Suplente – Rosangela Batista Luciano – 130 votos

2ª Suplente – Maria das Dores Neves Fraga – 109

3ª Suplente – Aline da Silva Tavares – 045 votos

4ª Suplente – Joisse Lara Pinto – 040 votos

Com informações de Ascom Armazém.

Este artigo está em

Join the Conversation