É o hoje a decisão da Liga Adesc de Futsal Adulto

Mais uma edição da Liga Adesc de Futsal Adulto chega ao seu final. Na data de hoje (21), será conhecido o grande Campeão e o melhor time da Amurel, tratando-se de futsal. Na grande decisão estarão a C.M.E. Armazém contra C.M.E. São Ludgero. A partida será disputada no Ginásio Municipal Nelson das Neves, na cidade de Armazém, à partir das 21 horas.

Leia também

Com uma campanha de causar inveja a muitas equipes, Armazém mesclou neste ano jogadores experientes com jovens promessas e sofreu apenas uma derrota na competição. Em seus domínios não perdeu nenhuma partida e aposta no calor e incentivo de sua torcida para trazer para a Cidade Amiga um Troféu regional, o que não acontece a muitos anos. No primeiro confronto da grande final em São Ludgero a equipe tricolor demonstrou força e venceu por 4×2 a equipe da cidade dos esportes. Destaque para o jovem Caíque que anotou três gols. O experiente e bom jogador Morumbi foi o responsável pelo o outro gol. Que se saiu muito bem também foi o goleiro Rafael Buss que estava substituindo o goleiro Nelsinho suspenso pelo 3 cartão amarelo. Rafael fez grandes defesas e foi um dos responsáveis por esse grande resultado fora de casa. Sidnei Fernandes ou como queiram, o Sid, vestiu pela primeira vez a camisa da C.M.E. Armazém e foi bem marcado, porém fez grande partida e deu uma linda assistência para Morumbi fazer o dele.

Do outro lado da quadra estará a surpreendente equipe da C.M.E. São Ludgero. A jovem equipe da cidade dos esportes foi responsável pelo maior surpresa dos últimos anos em termos de resultados. Jogando pela semifinal em casa não fez grande partida e perdeu para Braço do Norte. Porém, jogando com muita disposição e acreditando que poderia derrotar a toda poderosa equipe de Braço do Norte, conseguiu no último lance vencer no tempo normal, segurar a pressão na prorrogação e vencer nas penalidades para chegar a grande final para delírio dos torcedores, jogadores e dirigentes que acompanhavam a equipe. Do outro lado torcedores de Braço do Norte ficaram perplexo com a eliminação da equipe em casa e chegaram a aplaudir São Ludgero. Por isso, todo cuidado é pouco para Armazém, já que a C.M.E. São Ludgero quer o título e a derrota em casa é coisa do passado.

A C.M.E. Armazém jogará pelo empate no tempo normal para faturar o título. Já São Ludgero precisa da vitória para levar o jogo para a prorrogação. Caso isso aconteça, se o empate permanecer na prorrogação, o jogo vai para os pênaltis.
Promessa de uma grande partida e de casa cheia.

Este artigo está em


Join the Conversation