Cresol de Armazém inaugura sede em novo endereço no muncípio

Na manhã desta segunda-feira (27), a Cresol de Armazém inaugurou sua sede em novo endereço. O espaço foi construído exclusivamente para a instituição, é amplo, sofisticado e visa oferecer maior segurança e comodidade aos seus cooperados.

Segundo a Diretoria/Presidente da Cresol Encostas da Serra, Fabiana Cesário, cita que o diferencial da Cresol é de que os lucros são destinados a investimentos que buscam desenvolver os municípios, através de trabalhos sociais e comunitários, onde a instituição possui atuação. As “sobras” são devolvidas aos cooperados através destes projetos sociais, com programas como “Caprichando a morada”, cursos, menino solidário (trabalho que será iniciado nas escolas) e demais projetos. A Cresol está há aproximadamente cinco anos no município de Armazém, seu crescimento estável possibilitou que esta nova sede fosse construída de forma a atender bem os cooperados. O atendimento passará a contar com o recurso de distribuição de senhas, devido ao aumento da demanda de atendimentos, isso possibilitará maior agilidade e tranquilidade. O objetivo da Cresol é de atender bem seus clientes, fazendo com que eles se fidelizem na cooperativa. A mesma ressalta que o horário de expediente não será alterada devido a mudança de local, sendo o convencional, das 10h às 15h.

O diretor administrativo da Cresol Central, Elias José de Souza ressalta que o novo espaço proporcionará um melhor atendimento para o cooperado, permitindo também que a instituição expanda suas atividades de acordo com as necessidades, podendo ampliar seu quadro social, caso necessário. “A Cresol é feita com a movimentação de seu associado, a partir do momento que fornecemos mais conforto com uma estrutura assim, o cooperado se sente melhor.”

Já o coordenador da base regional sul, Madson Felisbino afirma que ao longo dos anos a Cresol vem preparando suas estruturas para atender melhor todos os cooperados, há cinco anos está em Armazém, começando com uma pequena estrutura e graças a confiança dos clientes, foi possível inaugurar este novo local. “A intenção é de se trabalhar juntamente com o município e a sociedade, a Cresol é um autor social, querendo colaborar no crescimento da sociedade e dos municípios.”

Este artigo está em


Join the Conversation