Com espaço amplo, equipamentos novos e treinos com acompanhamento, Phorte Academia inicia trabalhos em Armazém

Espaço amplo, planos de treinos diversificados, opções mensais, horários flexibilizados, profissionais capacitados e outros destaques fazem parte da ideologia Phorte.

Armazém se tornou um município privilegiado, uma nova academia surgiu. A Phorte Academia conta com espaço amplo e aconchegante, equipamentos novos e diversificados, juntamente com todo um acompanhamento da equipe de profissionais nos treinos dos alunos. No último sábado (16) foi realizada a cerimônia de inauguração da academia, que além do bom público presente, também contou com a presença VIP de dois atletas da Federação Internacional de Fisiculturismo – IFBB (International Federation of Bodybuilding), Felipe Kokudai e Loara Nunes. Ambos ministraram uma palestra motivacional e mostraram um pouco de suas performances no fisiculturismo.

Como surgiu a Phorte?

O fundador da marca e responsável pelas atividades, Jairo Rodrigues Mendes Jr. ressalta que sempre esteve preocupado com a saúde social, ele ressalta que é muito importante que pessoas de todas as faixas etárias pratiquem atividades físicas, pois elas proporcionam inúmeros benefícios para a vida. “A marca Phorte, vem da palavra forte, focamos em oferecer espaço, que aliás estamos recebendo muitos elogios por estar confortável, também acompanhamos a rotina de treinos de nossos alunos, oferecendo um feedback para que os mesmos possam maximizar seus resultados ou executar os movimentos de maneira correta, evitando lesões.”

Futuro

Para o futuro, mesmo com o recente início das atividades a equipe sonha em expandir, oferecer ainda mais opções e comodidade aos alunos, colocando à disposição uma variedade ainda maior de itens dos que já estão presentes.

Foto: Tiago Boeing/ORS

Diferencial

A Phorte conta com muitos diferenciais, oferecendo planos de treinos diversificados, opções mensais, horários flexibilizados, profissionais capacitados, acesso liberado à internet, espaço climatizado, comercialização de suplementos (Whey Protein), todos os equipamentos novos e de última geração. É possível realizar a contratação de pacotes por treino, mensal, semestral, anual e familiar.

Saúde em primeiro lugar

Dentre todos os benefícios, saúde. A prática de atividades físicas com regularidade beneficia diretamente a vida de seus praticantes em diversos fatores. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a atividade física reduz o risco de morte prematura por doenças cardiovasculares, diabetes do tipo II e cancro do cólon, reduz ainda a depressão e a ansiedade, ajuda a controlar o peso corporal, a reduzir a hipertensão arterial, a manter a saúde e o bom funcionamento do sistema músculo-esquelético, a melhorar a mobilidade e a promover o bem-estar psicológico. Estas práticas são destinadas a todas as idades e gêneros. Segundo o site Inspirar, para se obter benefícios maiores, é recomendado:

  • incluir períodos de atividade física intensa
  • vasta gama de exercícios aeróbios e anaeróbios
  • exercitar grande parte dos músculos do tronco e membros inferiores
  • manter a prática ao longo da vida
  • acompanhamento de um profissional

Para quem pretende iniciar a prática:

  • Frequência – 3 a 5 vezes por semana.
  • Intensidade – fraca a moderada, inicie com ritmos fracos e construa a sua resistência sobre um período de tempo prolongado (mais de 2 meses)
  • Um programa de treino para ter sucesso deverá ser individualizado
  • Um só programa não funciona para todas as pessoas
Foto: Tiago Boeing/ORS

Matrículas na Phorte

Para realizar a matrícula na Phorte e iniciar os treinos, é necessário comparecer ao local e fornecer os dados necessários, após matrícula será realizada uma avaliação física que nivelará o aluno a uma grade de treinos específica a suas capacidades.

A academia localiza-se na rua Osório Galdino da Rosa, s/n, sala no bairro Centro, município de Armazém, estado de Santa Catarina. O telefone para contato é (48) 3645-1224, onde você pode esclarecer todas as dúvidas.

Em entrevista para a Rádio Cidade, de Tubarão, Milton Alves entrevistou os atletas Felipe Kokudai e Loara Nunes.

Mais dicas?

Este artigo está em


Join the Conversation