Câmara de Vereadores de Armazém restringe acesso ao público em sessões em prevenção ao covid-19 (coronavirus)

Em consonância com as medidas adotadas pelas autoridades de saúde do país, que fundamentam providências de prevenção à propagação do Covid-19 (Coronavírus) já adotadas pelos governos federal e estadual, a Câmara Municipal de Armazém decide por limitar o acesso de pessoas às sessões ordinárias e suspender, por tempo indeterminado, a realização de sessões solenes, audiências públicas e reuniões partidárias.

Na manhã desta segunda-feira (16) o presidente da Câmara de Armazém, assinou a publicação da Portaria 007/2020. A portaria resolve suspender, por tempo indeterminado, a realização de sessões solenes e de audiências públicas na Câmara de Vereadores de Armazém que está em funcionamento na Biblioteca Municipal na Prefeitura em função da reforma da sede da Câmara de Armazém.

O ato mantém as sessões ordinárias que ocorrem nas segundas feiras, mas com restrições, onde podem permanecer nas dependências do plenário os vereadores, membros da assessoria legislativa e aqueles que fazem as coberturas das sessões. O presidente lembra à população que as sessões ordinárias continuarão sendo transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e Facebook.

“As medidas estão sendo tomadas com bom senso e equilíbrio, mas a agilidade que o momento necessita”, disse o presidente Guilherme Heerdt.

Este artigo está em

Join the Conversation