Atleta de Armazém é Campeão em Braço do Norte

O campeonato municipal de Braço do Norte é um dos mais disputados da região sul, conta com excelente qualidade técnica e com excelente organização. As equipes investem pesado em busca do título.

Neste ano de 2016 a Taça foi em homenagem ao desportista Pedro Dutra e a final foi entre as duas melhores equipes da primeira fase, União e Botafogo. Na grande final no Estádio Pedro Dutra, o time da local fez o dever de casa e venceu pelo placar de 2×1 e comemorou muito a grande conquista.

No meio dessa comemoração estava um jogador de Armazém, trata-se do competente Robson, o popular “Minhoca”. Eliminado precocemente do municipal de Armazém com o São Domingos, Robson pode se concentrar na final em Braço do Norte.

Zagueiro de grande vigor físico, excelente posicionamento, preciso nos desarmes, além de excelente pessoa, Minhoca representou muito bem o futebol de Armazém. Além de muitos títulos no municipal de Armazém, agora Robson pode comemorar mais um dos muitos títulos que possui fora do município onde reside. Sem dúvidas um jogador de grande destaque na região sul do estado e que deveria ter merecido uma chance nos profissionais. Parabéns.

Este artigo está em

Join the Conversation