Armazém será representado no concurso “Miss e Mister” Santa Catarina 2018

Pela primeira vez o município de Armazém será representado no concurso “Miss e Mister” Santa Catarina 2018. Amanhã (sábado, 28) ocorrerá a coroação da etapa regional sul, onde 28 participantes receberão a faixa, o evento acontece no Praça Shopping às 20h em Tubarão, SC. A etapa estadual está marcada para o próximo ano.

Armazém será representado pela Miss Helena Neves (19 anos, 1,65 de altura e 58 kg) e o Mister Tiago Wensing (27 anos, 1,79 de altura e 76 kg) a curiosidade é que os dois candidatos são irmãos, fato inédito na história da competição. Os representantes acreditam que o evento é uma forma de divulgar o município de Armazém para outras partes do estado.

Os irmãos receberam o convite para participar do evento através do coordenador municipal Jhol Amorim e do coordenador estadual Luiz Bozzano.

Os competidores esperam o apoio da população de Armazém e estão abertos a novos patrocinadores, para que consigam representar o município. Os candidatos já contam com o apoio da Phorte Academia, The Blues Barbers, Todo Pé Calçados, Ateliê Bruna Spricigo, Salão de Beleza Lenice, Rogério Relojoaria, Construtora Wensing e Jayr Noivas Imbituba.

Este artigo está em


Join the Conversation