Armazém: Definido o vencedor do primeiro Campeonato Municipal de vôlei feminino

O primeiro Campeonato de Vôlei feminino foi organizado pela Comissão Municipal de Esportes (CME), e teve como objetivo estimular a participação das atletas, e divulgar o voleibol para a comunidade de Armazém. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Nelson das Neves.

Nas semifinais a equipe da experiente capitã Jucélia que ficou em terceiro lugar na fase classificatória, venceu por 2 a 0 o time da capitã Taíse (1) que se transformou na principal atacante da competição e que havia se classificado em segundo lugar. Já o primeiro colocado, o time da capitã Carolina também venceu pelo mesmo placar e derrotou a equipe da líder Cris (4) que se classificou na quarta colocação e contava com a experiência da levantadora Bega.

Deivid Arent / Divulgação ORS

A final foi disputada na última sexta-feira (1) entre as equipes da capitã Jucélia (2) e a equipe da capitã Carolina (5). Em jogo muito equilibrado o time da capitã Carolina levou a melhor, e venceu por 2 a 1 com parciais de 25/19 23/25 e 16/14. O destaque do jogo e da competição foi a experiente levantadora Nereci Silva de 48 anos, que assumiu a responsabilidade e garantiu o título para a equipe 5 da capitã Carolina.

Este artigo está em


Join the Conversation