Armazém conquista vaga para os JASC com título

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Armazém estará participando dos Jogos Abertos de Santa Catarina, na categoria Futsal Masculino. Neste ano a conquista foi diferente, já que teve cereja no bolo com a conquista do título da etapa regional sul.

A equipe de Armazém, mesclou durante a competição jogadores de fora do município como Adavilson, Maçarico Jr., Picolé, Mala, Otávio, Fil e jogadores do município como Caíque, Buiú, Dito, Leozinho e Leandrinho.

A primeira partida foi contra a equipe de Treviso ao qual Armazém venceu pelo placar de 6×3. O segundo confronto foi contra Siderópolis e desta vez a vitória foi pelo placar de 3×0 em jogo bastante difícil. Com o resultado Armazém se classificou na primeira colocação do grupo, se garantindo diretamente para a semifinal, juntamente com Florianópolis.

Na semifinal Armazém encarou Criciúma que vinha embalada pela vitória sobre Sombrio por 2×1, porém a equipe Armazenense não deu chances para a jovem equipe da Cidade do Carvão e venceu pelo placar de 4×1, garantindo-se na final.

Na grande final confronto entre invictos. De um lado a favorita Florianópolis, que eliminou Bom Jardim da Serra na semifinal e a surpresa Armazém. A partida foi bastante difícil e disputada, porém com muita determinação e confiança, Armazém venceu pelo placar de 6×2 com destaque para Caíque que marcou dois gols na importante conquista.

O diretor de esportes da Comissão Municipal de Armazém falou a respeito da conquista, “para a cidade de Armazém foi uma grande conquista, já que surpreendemos os favoritos e fomos campeões de forma invicta. Só tenho a agradecer a todos os jogadores, a diretoria e em especial a Administração Municipal que nos dá todo o suporte para trabalharmos com muita tranqüilidade em busca dos resultados”. Além do título inédito, Armazém consegui outro feito, “é o terceiro ano consecutivo que estamos indo para o JASC e pela primeira vez na história o nosso município vai ser cabeça de chave no sorteio, o que na teoria, nos possibilita enfrentarmos equipes um pouco mais fracas que os favoritos.” completou Terrinha.

Boa sorte a equipe de Armazém e parabéns pelo competente trabalho ao qual vêm sendo realizado.

Os Jasc irão ocorrer 1º e 10 de novembro em Pomerode, Timbó e Indaial.

Por Lissandro Velho

Este artigo está em

Join the Conversation