CERAL é finalista do prêmio IASC 2017 na categoria permissionária

A cooperativa de energia elétrica - CERAL é finalista do prêmio IASC 2017 na categoria permissionária com o maior crescimento a nível nacional e receberá a premiação nesta quinta-feira (01) no auditório da ANEEL em Brasília/DF.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulga uma lista de distribuidores de finais do Prêmio IASC 2017, o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, que reconheceu como distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial. O índice é assalariado por meio de pesquisa de opinião realizada pelo Brasil.

Uma cerimônia de premiação está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 16h, sem auditório Cepat, localizado na sede da ANEEL, em Brasília. Na oportunidade, é progresso troféu e certificado às vencedoras, que é um ser humano sem material de divulgação de cada empresa com o selo Iasc.

A pesquisa foi realizada pela empresa Datamétrica Contact Center Ltda., No período de 19 de agosto a 1º de novembro de 2017. Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 584 municípios atendidos por 96 distribuidoras, sendo 58 concessões e 38 permissionárias .

Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. Um prémio ANEEL desde 2002 como distribuidoras mais bem avaliadas.

A CERAL – Cooperativa de Eletrificação Rural de Anitápolis e Santa Rosa de Lima é finalista a nível nacional na categoria Cooperativas com Maior Crescimento no Ano de 2017, concorrendo em conjunto com uma Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes / SP – CERMC e Com uma Cooperativa de Prestação de Serviços de Distribuição de Energia Elétrica Senador Esteves Júnior – CEREJ / SC.

O Presidente da CERAL, Nivaldo Vandresen, embarca na próxima quinta-feira, dia 01, rumo a Capital Federal para receber o prêmio das mãos do Presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL. Para Nivaldo, “é uma honra e uma grande satisfação dorente presidente, receberá por primeira vez na história da Cooperativa, um prêmio dessa magnitude. Esse prêmio vem para coroar o trabalho de toda a equipe, funcionários e diretoria, realizados ao longo dos últimos dois anos, encerra”.

Este artigo está em

Join the Conversation