AMUREL define nesta quinta, 25, nova diretoria para 2016/2017

Acontece hoje, 25, a assembleia da Associação de Municípios da Região de Laguna – AMUREL, que trata da prestação de contas da entidade do exercício 2015. Além da documentação contábil, a Associação entregará aos prefeitos uma revista que traz relatórios detalhados de atendimentos dos mais diferentes setores em que a AMUREL atua, serviços, resultados, estatísticas, projeções, análises do movimento municipalista e principais ações desenvolvidas pela entidade na gestão que finda. Neste ano, uma das novidades é o espaço oferecido aos municípios para que pudessem listar as principais obras iniciadas ou concluídas em 2015. A revista, em novo formato, destaca ainda a consolidação do trabalho do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS, que embora não faça parte da Associação, teve sua criação fomentada pela AMUREL e funciona dentro da Associação. A revista também será distribuída posteriormente aos servidores públicos dos municípios associados, agentes políticos e outras autoridades regionais.

A assembleia de amanhã também traz na pauta a eleição dos membros dos conselhos de Administração, Fiscal, titulares e suplentes, e representantes da AMUREL junto à Fecam.

Também compõem a pauta da reunião a aprovação da ata anterior e a apreciação e aprovação da proposta orçamentária e do plano de trabalho do exercício de 2016.

A assembleia teve início as 10 horas, com a presença de no mínimo 50%, mais um dos prefeitos ou representantes credenciados dos municípios, em primeira convocação, e às 10h30min, em segunda convocação, com a presença de no mínimo um terço dos prefeitos ou representantes credenciados dos municípios associados. Acontecerá na sede da entidade, na Rua Rio Branco, 67, Vila Moema, Tubarão.

Este artigo está em