20º Campeonato Municipal de Armazém tem jogos decisivos

O 20º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Armazém terá jogos decisivos neste fim de semana. Neste ano a competição conta com apenas cinco equipes e cada ponto é importante na luta para uma vaga as semifinais.

Na primeira fase jogam todos contra todos, passando para as semifinais os quatro melhores na classificação geral. Às semifinais e finais serão disputados em jogos de ida e volta.

Nesta sexta-feira (06), entrarão em campo, Palmeirinhas x Cruzeiro na luta para chegar as semifinais. A partida acontece a partir das 20h15min.

O Palmeirinhas está com três pontos e caso vencer garante a classificação. Caso perca a partida vai precisar torcer por resultados negativos de São Domingos e Nossa Senhora Aparecida para jogar pelo empate contra o São Domingos na última partida da primeira fase. O Palmeirinhas dispensou o atacante Alan Miguel e no seu lugar estará em campo o matador Lucas Campos.

Já a equipe do Cruzeiro que está com um ponto na tabela precisa da vitória para ganhar tranqüilidade e se aproximar da vaga. O Cruzeiro precisa de quatro pontos nos últimos dois jogos para não depender de resultados. Caso o atual campeão perca a partida vai precisar derrotar o Mundo Novo na última partida da equipe na primeira fase e mais, vai precisar contar com o um empate e uma derrota do São Domingos ou de duas derrotas do Nossa Senhora Aparecida. A equipe trocou o atacante Dener Brandão por outro atacante chamado William, que fará sua estréia no municipal da cidade amiga. O jogador foi atleta profissional defendendo às cores do Atlético Paranaense e é morador da Capital Catarinense.

No domingo o Mundo Novo joga por um empate para carimbar a classificação a próxima fase. Já o seu adversário Nossa Senhora Aparecida apresentou grande futebol no confronto contra o Cruzeiro e está embalado após a goleada sofre o atual Campeão.

A competição é equilibrada e está tudo em aberto e como foi escrito cada ponto conquistado pode ser importantíssimo para a classificação as semifinais e assim a promessa é de grandes jogos.

Veja os jogos que faltam para o término da primeira fase:

  • 06/04 (sexta) – Palmeirinhas x Cruzeiro;
  • 08/04 (domingo) – N.S. Aparecida x Mundo Novo;
  • 13/04 (sexta) – Mundo Novo x Cruzeiro;
  • 15/05 (domingo) – São Domingos x N.S. Aparecida;
  • 20/04 (sexta) – Palmeirinhas x Cruzeiro.

Este artigo está em

Join the Conversation